6 alternativas ao Linktree

 

“LINK NA BIO” é uma das frases mais repetida nas mídias sociais, frequentemente encontrada no TikTok, nas legendas do Instagram e em vídeos no YouTube. Esses links geralmente levam você a uma página de destino cheia de vários hiperlinks, onde podemos chamar de agregador de links. Unindo todos os perfis de mídia social de um criador, a página de destino frequentemente aponta aos usuários como oferecer apoio a essa pessoa ou apresentar os projetos pessoais.

 

Uma das opções mais populares usadas atualmente pelos criadores para criar essas páginas otimizadas para agregar link para dispositivos móveis é o Linktree. Segundo o The Atlantic, a Linktree afirma ter mais de 20 milhões de usuários ativos em 2022. Alex Zaccaria, CEO e cofundador, anunciou em março que a empresa recebeu uma avaliação de mais de US$ 1 bilhão, embora a jornada da startup não tenha sido isenta de controvérsias.

 

A grande variedade de modelos pré-fabricados para exibir seus hiperlinks é impressionante, e o público on-line está acostumado a tocar nos links do Linktree. É um serviço de qualidade, e vários concorrentes estão surgindo que oferecem ainda mais opções. Reunimos sete alternativas ao Linktree que valem a pena conferir para te ajuda a criar o agregador de links perfeito para você.

 

Koji

Uma das alternativas mais dinâmicas para o Linktree é o Koji. Os links biológicos criados no Koji podem ser distintamente adaptados à sua estética, apresentam links sociais na parte superior e o serviço se conecta a uma loja de aplicativos em miniatura. Fique ainda mais de olho em suas postagens favoritas de mídia social com opções de incorporação para TikTok, Twitch, YouTube, Instagram, Twitter e Facebook.

 

Você não precisa de uma assinatura para usar o serviço. Planeja usar os aplicativos para transações monetárias? Koji recebe um percentual, normalmente entre 5% e 15% – uma isenção é feita para o aplicativo. O serviço oferece botões de mídia social para Clubhouse, Facebook, Instagram, LinkedIn, Pinterest, Snapchat, TikTok, Twitch, Twitter, WhatsApp e YouTube. Para atrair mais do que os concorrentes, o Koji permite que você importe alguns de seus dados do Linktree durante o processo de inscrição.

 

Linkpop

O Linkpop é uma ótima opção para usuários de mídia social que têm uma loja virtual na Shopify e gostariam de aumentar as vendas. Lançado em 2022 pelo próprio Shopify, o Linkpop permite que clientes em potencial façam um pedido na página de destino sem navegar para outro site. Os proprietários de pequenas empresas que dependem do comércio eletrônico querem que a experiência de compra seja o mais fácil possível, e o Linkpop é uma maneira sólida de promover seus produtos e canais de mídia social na mesma página.

 

Milkshake

Se você está tentando criar uma página de destino simples para dispositivos moveis, o aplicativo Milkshake pode ser a escolha certa para você. A experiência do usuário fica em algum lugar entre Koji e Linkpop. Há personalização suficiente no Milkshake para tornar sua página única com alguns ajustes nos modelos, mas as opções de personalização não parecem esmagadoras.

Carrd

Cada página de destino criada pelos serviços em nossa lista funciona em um computador desktop, mas o layout de design é quase sempre priorizado para usuários móveis. Alguns dos modelos pré-fabricados no Carrd são gratuitos para uso, e você pode escolher designs que são definidos com os usuários de desktop em mente, se é aí que seu público reside. As extensas opções de ícones de mídia social no Carrd são muito longas para serem listadas aqui; elas incluem todos os principais sites que você provavelmente precisará, bem como os obscuros.

 

Feedlink

Como o nome sugere, uma página de destino criada no Feedlink apresenta seu feed de mídia social, seja do TikTok ou do Instagram. Não há tantos casos de uso para o Feedlink quanto outras escolhas nesta lista, mas o serviço é bom para criadores de mídia social que precisam de um hiperlink mostrando suas postagens mais recentes.

 

Shor

Os criadores que querem todos os sinos e assobios em sua página de destino (feeds RSS, botões de mensageiro, análises) e estão dispostos a pagar por isso podem ser atraídos por Shor, anteriormente conhecido como Shorby. Os planos de assinatura começam em US$ 15 por mês, embora ofereçam aos novos usuários uma avaliação gratuita.

 

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